Depoimento – SCI Sistemas Contábeis

“Temos uma participação média de 1.000 clientes por mês nos treinamentos online e a diminuição com gastos foi grande.”

 

A SCI Sistemas Contábeis é uma empresa 100% brasileira que trabalha exclusivamente para o mercado de tecnologias contábeis, estando entre as maiores do Brasil, contando com a força de mais de 500 profissionais que atendem mais de 10 mil clientes.

Confira a entrevista de Elinton Marçal, Diretor de Tecnologia e Marketing da SCI para a Lector Tecnologia:

Quais eram as dificuldades encontradas no seu negócio antes de conhecer a Lector?

R: A grande dificuldade era treinar o pessoal, pois não tínhamos mobilidade. Todo treinamento tinha que ser local gerando grandes custos de viagens.

Como você conheceu a Lector?

R: Conhecemos a Lector pelo programa de televisão HardSoft Informática na TV.

O que te levou a contratar a solução?

R: O que nos levou a contratar foi a possibilidade de interatividade com o cliente por meio de uma ferramenta segura via internet.

Para quais finalidades é utilizada a plataforma Lector? Quantas pessoas a utilizam?

R: Utilizamos para fazer treinamentos em grupo de clientes praticamente todos os dias. Na SCI em torno de 15 pessoas ministram cursos gravados, sendo que temos uma participação média de 1000 clientes por mês.

O que mudou para a empresa com a utilização da ferramenta?

R: Mudou a forma de treinar um grande volume de pessoas ao mesmo tempo de diversas regiões do Brasil. Antes isso era praticamente impossível, pois tínhamos que nos deslocar até as regiões onde os clientes se encontravam.

De que outras formas a sua empresa foi beneficiada com a utilização da Lector?

R: Foi beneficiada com uma organização em treinamentos. Atualmente temos uma agenda mensal de treinamentos via EAD. Desta forma o cliente podem se planejar e assistir os treinamentos em casa ou na empresa, evitando gastos de tempo e deslocamento.

Houve diminuição de gastos? É possível quantificar?

R: Sim, a diminuição de gastos foi grande. Diminuímos os gastos com hospedagens, transporte, alimentação, locações, horas extras e sem falar na diminuição de riscos de acidentes em viagens.

O que você diria para os demais interessados nas soluções que a Lector oferece?

R: A Lector é uma ferramenta fácil, segura e moderna, praticamente sem delay. O atendimento que raramente precisamos é ágil e eficiente.

Conheça a plataforma de comunicação e ensino à distância Lector Live e reduza tempo e custos em seus eventos, treinamentos, apresentações e suportes. Acesse lector.com.br e entenda porque grandes empresas adotaram a plataforma Corporativa Lector.

Comments

comments

Posts Recentes